sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mandalas…

Olá!

Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog.

Estou voltado, quase que completamente, para os projetos do Junior Achievement e não estou tendo tempo para postar normalmente. Enfim… Peço, novamente, àqueles que ainda não divulgaram a empresa nos seus blogs, que divulguem a Almoon S.A./E (conheça-a no post anterior!). Basta uma postagem ou um espaço na abinha lateral de seus blogs!

Outro motivo do meu sumiço foram as inúmeras provas dessa semana (oito ao total) que acabaram tomando meu tempo.

Bom… Semana passada foi a missa de 49ºdia após o falecimento da minha batian (avó). É costume, na vertente de budismo que ela seguia, fazer essa missa. Para marcar a ocasião, resolvi fazer algumas mandalinhas.

Ao todo foram 35 peças.

Veja as fotos:

Fotos 354

Fotos 355

Fotos 356

Fotos 357

Fico por aqui.

Quanto aos prêmios que recebi, agradeço muito. Prometo que, assim que puder, posto todos eles!

Abraços e boas dobras

8 comentários:

Yumi Arteira! disse...

Oi Kelvin, genki?
Sinto muito pela perda da batyan...
Com ctz ela está feliz em ver esse lindo dom!

Parabéns pelas lindas mandalas!

Bjos

Thales disse...

Oi Kelvin
Lindas mandalas! Ainda mais pq a intenção foi muito nobre :)
Flws

Arte de Dobrar e Cia disse...

Oi, Kenvin, meus sentimentos pela sua batyan, como a Vida é eterna ela amou, sua forma de agradecer o fato de ter nascido na sua Familia.Deixo meus sentimos e parabenizo pelo seu carinho pelo seus Antepassados.Abraços Fraternos

Atelie Da Lagartixa disse...

Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...

Pαola Victória disse...

Que lindas mandalas, tem um premio pra vc la no meu blog.

bjos

Schaefer, Marta Ide disse...

Kelvin!!
td bem?
quais as novidades para 2010??
ótimo fds!!
bjbjs

victor tozarin disse...

Oiii!
Tudo bom?
Acabei de criar um blog, sobre origami, e está rolando um sorteio de inauguração!
Se você quiser participar dá uma passadinha lá por favor!
origami-gami.blogspot.com
Ah! Já estou te seguindo! :D
Obrigado!

Alexandre Esteves disse...

Gostaria de parabenizar o Blog, está muito bom. Irei relacionar ao Links Úteis no Portal Barueri Na Web se possível de essa força para nós também e fique conhecendo nosso Blog-http://www.baruerinaweb.com.br. Agradeço desde já pela atenção um grande abraço e sucesso sempre!